Postagens

Mostrando postagens de julho 13, 2014

Produto da imaginação – Por Elzi Nascimento e Elzita Melo Quinta

O homem responderá pelo esforço que fizer ou não em usar sua inteligência para alcançar o progresso, o que é uma das leis de Deus. Leis existem para serem cumpridas e quem não as respeita, cria débito. Imagine o quanto demoraria o ser humano para evoluir, moral e tecnologicamente, se não contasse com a ajuda de seres mais evoluídos, superiores em conhecimento, que encarnam na Terra, sob os desígnios do Pai Celeste. Vêm para revelar noções da evolução.  Seres denominados homens de gênio, reveladores como Copérnico, Galileu, Newton, Laplace, Lavoiser e outros que trouxeram seus conhecimentos, grandes revelações para ensinar os mistérios da natureza, fatos incontestáveis até então desconhecidos. São como professores que ensinam aos alunos que ignoram o que não poderiam descobrir por si mesmos. São semeadores de novos tempos. Se dúvida, observe o ciclo das grandes descobertas e invenções depois deles. Esses notáveis, como tantos outros, trazem, ao nascer, faculdades trans...

Conferência na UEL debate Comunicação Eclesial

Terminam nesta segunda-feira (14) as inscrições  na:  IX Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial O evento será realizado no dia 21, no Centro de Educação, Comunicação e Artes ( CECA ) da UEL . A Conferência tem como tema:  "Relações Públicas e Opinião Pública em tempos de efervescência na relação política-religião" Promovida anualmente pela Cátedra Unesco de Comunicação , da Universidade Metodista de São Paulo.   A edição deste ano faz parte das comemorações dos 40 anos do curso de Relações Públicas da UEL.   Serão apresentados pesquisas, estudos e relatos de práticas, concluídos ou em andamento. O objetivo do evento é ampliar o contato entre pesquisadores de diversas áreas sobre a relação entre Comunicação e Religião, particularmente no cenário brasileiro contemporâneo, e ainda estimular novos pesquisadores, de graduação e pós-graduação, para a apresentação de trabalhos e relatos de pesquisa. O s inte...