Nova “guerra de outdoors” sobre o Natal - Por Jarbas Aragão
A Aliança Evangélica Mundial (AEM) está fazendo propaganda de Natal com um clipe da minissérie: “A Bíblia” em plena Times Square, um dos “cartões postais” de Nova York. Anualmente milhões de turistas estrangeiros e americanos passam pelo local. O breve clipe que mostra as imagens do nascimento de Jesus são um trecho da série e, de acordo com o Dr. Geoff Tunnicliffe, da AEM , destina-se a “compartilhar o amor e a esperança da mensagem de Natal” e “colocar Cristo de volta no Natal.” “O Natal tornou-se tão comercializado que queríamos passar a mensagem de que Cristo é o centro desta celebração para os cristãos ao redor do mundo”, disse Tunnicliffe. “O clipe é lindo… (é) um poderoso lembrete visual da vinda de Cristo no Natal e uma propaganda da série de TV que estreará em breve… Nós pedimos aos produtores permissão para usar o clipe no outdoor. Roma e Mark de bom grado abrirão mão dos direitos” , enfatiza. O produtor premiado Mark Burnett e sua espos...