Igreja Batista da Lagoinha completa 55 anos – Por Leiliane Roberta Lopes


Há 30 ela está sendo liderada pelo pastor Márcio Valadão que promoveu grandes mudanças no ministério.

Na quinta-feira (20) a Igreja Batista da Lagoinha completou 55 anos de trabalhos.
Inaugurada em 20 de dezembro 1957, a igreja mineira representa hoje uma das maiores igrejas do Brasil tendo em sua sede 53.429 membros.

Liderada pelo pastor Márcio Valadão há 30 anos, a IBL tem se destacado e crescido na cidade de Belo Horizonte, tanto que um dos projetos da denominação é a construção de uma sede que comporte 35 mil pessoas por culto.

Ao comemorar a data, a equipe de comunicação da IBL cita que há centenas de motivos para agradecer a Deus pelo ministério. “Podemos louvá-lo pelas milhares de vidas que estão integradas no dia a dia da igreja. Agradecê-lo pelos trabalhos evangelísticos realizados em praças, casas e ruas”, diz o texto.

Os trabalhos sociais da igreja tem se destacado na capital mineira, entre eles o serviço de apoio a detentos, o resgate de prostitutas que desejam se reintegrar à sociedade e muitos outros.

“Os motivos para agradecer não acabam. Porque nada do que fazemos e vivemos na Lagoinha seria possível se não fosse o Senhor agindo em cada momento. Temos paz, pois entendemos que tudo vem Dele e tudo é para Ele, até mesmo o nosso desejo de 
adorá-lo”.

Por falar em adoração, o ministério de louvor da igreja é o que mais se destaca, liderados por Ana Paula Valadão, o Diante do Trono tem feito com que a IBL seja reconhecida mundialmente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

Por que o Ocidente despreza o Islã