ESPM - “Espiritualidade, relações interpessoais e o mundo corporativo”
A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) está com as inscrições abertas para os cursos de férias, com início em janeiro de 2010. No total, a Escola oferece 107 opções, entre os quais, 17 inéditos, que permitem a reciclagem profissional e cultural para acadêmicos, executivos, empreendedores. Além disso, promovem o desenvolvimento humano, ao oferecer conhecimento relevante para aplicações práticas frente às constantes mudanças do mercado.
Os cursos contemplam as áreas de Administração, Comunicação, Criatividade, Relações Internacionais, Design e Propaganda, Marketing, e um dos principais diferenciais desta edição que marca o 36º ano do programa são os cursos com fundamentos básicos, voltados a quem quer ter uma primeira experiência com o tema.
Outra novidade está no programa: “Espiritualidade, relações interpessoais e o mundo corporativo”, ministrado pelo professor e sociólogo Eduardo Oyakawa. A grade aborda questões de crescimento profissional e humano por meio da espiritualidade. O objetivo é desenvolver a noção do afeto e da escuta do outro (categorias religiosas) como eixo central para moldar as relações interpessoais no mundo corporativo.
Nos programas direcionados à área de comunicação, o participante pode escolher por 35 temas, entre os quais seis inéditos: “Como comprar e aprovar projetos de design gráfico”, “Anunciante: Como aumentar a eficácia da Agência”, “Etiqueta, postura e comportamento no mundo corporativo”, “Guerrilha Publicitária. Teoria e armas de combate”, “Espere o inesperado, ou você não o encontrará”, também fazem parte da área.
Em administração e relações internacionais serão oferecidos 29 cursos, sendo cinco inéditos, entre os quais: “Desvendando o universo dos Agronegócios”, “Geração Y. A diferença na estratégia do negócio”, “Compras e Negociações estratégicas”, “A Voz da liderança” e “Diferenciação na entrega de Produtos e Serviços”.
Para aqueles que buscam conhecer mais detalhes da área de marketing, a ESPM oferece no total 43 cursos, entre os quais seis inéditos. Dentre eles estão: “Fundamentos práticos de Marketing para Concessionárias de Veículos”, “Fundamentos práticos de Marketing para Agências de Viagens e Profissionais do Turismo”, “Etnografia: Aplicação prática da Pesquisa Etnográfica no Marketing”, “Vendas eficientes no mercado Imobiliário com o Instrumento MBTI”, “Marketing de Incentivos” e “Place Branding”.
As inscrições e a relação completa dos cursos de férias estão disponíveis no site www.espm.br/ferias. A ESPM oferece serviços especiais para alunos vindos de outras cidades, por meio de parceria com rede de hotéis e agência de turismo. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600 ou e-mail centralinfo@espm.br
Fonte: http://www.adnews.com.br
Comentários