Teoria Crítica e Educação: Novas Perspectivas de Pesquisa
No dia 20 de
setembro, o Programa de Pós-Graduação em Educação e o Grupo de Pesquisa Teoria
Crítica e Educação, ambos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar),
promovem o seminário:
“Teoria crítica e
educação: novas perspectivas de pesquisa”
com a presença de
professores do Departamento de Ciências da Educação da Universidade Johann
Wolfgang Goethe, de Frankfurt am Main, Alemanha.
“A Fotografia e o
Sujeito Pedagógico” e “Sobre a Didática como Teoria de Mediação no Ensino”
serão os temas abordados, respectivamente, pelas professoras Sieglinde Jornitz
e Marion Pollmmans, com mediação do professor Andreas Gruschka.
O evento, que terá
tradução simultânea, é aberto a todos os interessados, sem a necessidade de
inscrição prévia.
O seminário acontece
a partir das 14 horas na sala 183 do edifício de aulas teóricas AT8 na área Sul
do campus São Carlos.
Mais informações:
dazu@ufscar.br
Fonte: http://agencia.fapesp.br
Comentários