Dia do Professor



Professor Fernando Torres Londoño.

É raro encontrar um professor hoje em dia apaixonado pelo que faz . Existem os burocráticos, os cansados, os organizados. Mas, encontrar aqueles que encaram a arte de ensinar como um sacerdócio está cada vez mais difícil. O professor Londoño caberia na classificação de Rubem Alves do "professor que se encanta com a arte de ensinar". Inspiração e envolvimento. Não basta ser profissional no ensino, tem de ser sacerdote.

Em homenagem aos professores que são.

Comentários

Concordo em gênero e grau, com a classificação posta por Rubens Alves.Pois, tive o imenso prazer de ser aluna deste digníssimo professor, no Lato Senso PUC-SP, e, na minha banca do mestrado, lá estava o professor ele. Penso que, mesmo se ele tivesse me reprovado, nem assim mudaria minha opinião sobre ele. Ma minha nota na disciplina dele, foi 10. O professor Fernando Londño foi o
melhor mestre de todos os tempos em minha vida - Humano, dedicado, atencioso...
Salve o professor fernando Torres londoño!
Por: Josefa Neves Rodrigues

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura