Seminário Internacional Discurso sobre a Língua


O Seminário Internacional Discurso sobre a Língua será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro pelo Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb) do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Voltado para estudantes, professores e pesquisadores da área de linguística, o evento faz parte do projeto “Discurso sobre a Língua” resultado de um acordo de cooperação científica entre a Unicamp e a Universidade de Lausanne, na Suíça. O objetivo do acordo é promover o intercâmbio de experiências sobre a análise do discurso e política, ciência e ensino de línguas.

A programação do evento será composta por conferências proferidas pelos pesquisadores em linguística eslava da Universidade de Lausanne, Patrick Seriót e Ekaterina Velmezova, e por mesas-redondas sobre: “Artefatos de conhecimento” e “Política, Ciência e Ensino de Línguas”, que terão a participação de pesquisadores da Unicamp, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), da Universidade Católica de Brasília (UCB) e da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás).

O evento será realizado no Laboratório do IEL, da Unicamp, localizado na R. Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Campinas (SP).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail evenlabe@unicamp.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura