A árvore da Vida

O cineasta Terrence Malick, um dos diretores mais esperados no Festival de Cannes, lançou na manhã desta segunda-feira, 16, A árvore da Vida, protagonizado por Brad Pitt e Sean Penn. O quinto longa-metragem de Malick é uma sucessão de imagens da natureza e uma história que gira ao redor de uma família que salta dos anos 50 para a atualidade.

Brad Pitt falou com a imprensa sobre o filme do cineasta norte-americano Terrence Malick. O diretor, ausente na coletiva de imprensa realizada após a primeira exibição em Cannes, lançou no festival uma compilação complexa de ideias sobre a origem do universo, do ser humano, sobre religião, morte e amor.

"Eu achei extraordinário", resumiu Brad Pitt sobre sua experiência com Malick. "Quando se sabe que está em boas mãos, não assusta tanto", comentou o autor sobre a liberdade dada aos atores durante as gravações do filme.

A Árvore da Vida conta com fotografia do mexicano Emmanuel Lubezki e trilha sonora de Alexandre Desplat. A première oficial do filme acontece hoje a noite (16/05).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura