Líder da Igreja Sagrada Esperança Universal reitera apelo à paz



O líder da Igreja Sagrada Esperança Universal Fonte Espiritual em Angola (ISEUFEA), Paulo Alberto, reiterou hoje (quinta feira), no município de Viana, em Luanda, a necessidade de manter a paz para o êxito eleitoral, previsto para a 31de Agosto próximo. 

Falando à Angop, o religioso reafirmou que “a paz é uma dádiva divina adquirida porque Jesus Cristo que morreu por nós e ninguém jamais poderá acabar com a paz obtida pelos angolanos, por isso devemos preserva-la para o bem do povo e da pátria angolana ”. 

Lembrou que o clima de paz que se vive em Angola não foi construído num só dia, pois custou mais de trinta anos de sacrifícios aos angolanos, por isso, todos os potenciais eleitores devem participar no pleito para manter esperança de dias melhores.

Para Paulo Alberto, os cidadãos devem escolher quem vai governar o país com civismo, evitando rancores políticos e pugnar pela reconciliação e o respeito pelo próximo. 

"Agora é tempo de construir o que foi destruído ao longo dos anos de conflito e evitar conflitos, tentando provar quem é melhor", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura