Arte Musical em Cena e Luz de Espiritualidade acontece hoje



O Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul (ICEMS) apresentará o show

 “A Arte Musical em Cena e Luz de Espiritualidade”

neste sábado (7), com sessões, às 17h e 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem duração aproximada de 110 minutos e classificação livre.

Léon Denis, filósofo francês, espírita, já em 1922, referindo-se a arte, declarou que “bem compreendida é um poderoso meio de elevação e de renovação. É a fonte dos mais puros prazeres da alma, embeleza a vida, é por si mesma plena de ensinamentos, de revelações, de luz”. 

Compartilhando o pensamento de Denis, pautado em seus princípios, coerente com seus objetivos de promover a difusão da arte, o Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul produziu e, agora, traz ao público campo-grandense esse show. 

Conforme os promotores, A Arte Musical em Cena e Luz de Espiritualidade proporcionará momentos capazes de promover a paz, a sensibilização emocional, e a harmonia dos mais nobres sentimentos. 

O espetáculo artístico traz a sutileza poética do canto lírico, o canto coral e duo de canto, sexteto de vozes, músicas de câmara e solos instrumentais. O elenco é constituído por vinte e três componentes, que se apresentarão sob a mais cuidadosa produção musical, transformando o palco em Cenário de Luz e de Espiritualidade. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3027-7868/3042-2770. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 - centro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura