Teoria Crítica e Educação: Novas Perspectivas de Pesquisa

No dia 20 de setembro, o Programa de Pós-Graduação em Educação e o Grupo de Pesquisa Teoria Crítica e Educação, ambos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promovem o seminário:

“Teoria crítica e educação: novas perspectivas de pesquisa”

com a presença de professores do Departamento de Ciências da Educação da Universidade Johann Wolfgang Goethe, de Frankfurt am Main, Alemanha.

“A Fotografia e o Sujeito Pedagógico” e “Sobre a Didática como Teoria de Mediação no Ensino” serão os temas abordados, respectivamente, pelas professoras Sieglinde Jornitz e Marion Pollmmans, com mediação do professor Andreas Gruschka.

O evento, que terá tradução simultânea, é aberto a todos os interessados, sem a necessidade de inscrição prévia.

O seminário acontece a partir das 14 horas na sala 183 do edifício de aulas teóricas AT8 na área Sul do campus São Carlos.

Mais informações: dazu@ufscar.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura