Universidade Estadual Paulista lança agência de notícias


A Unesp Agência de Notícias (Unan) é conduzida pela Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) da Reitoria e está voltada principalmente a jornalistas.

Segundo a Unesp, a Unan foi criada com o objetivo de difundir as principais atividades e pesquisas publicadas nos veículos de comunicação da universidade e da grande imprensa, além de servir como base de sugestão de pautas e fontes.

A Unan reúne os destaques do dia em diversos canais, tais como: “Notícias”, que reúne as principais matérias apresentadas no Portal Unesp, com resultados de pesquisas, eventos, atividades realizadas nos 24 campi, informações sobre o vestibular e concursos; “Podcast”, com arquivos em áudio com pesquisas e opiniões de especialistas sobre diversos assuntos tratados na imprensa diária; e “Releases”, arquivo de todos os materiais encaminhados à imprensa pelas assessorias de Comunicação da Reitoria e dos campi.

Em “Destaques na mídia”, são reunidas as principais matérias publicadas sobre a Unesp em grandes veículos de comunicação. 

“Minuto Unesp” é um informativo diário em áudio e vídeo sobre atividades da universidade. E em “No ar!” a Rádio Unesp e a TV Unesp podem ser acessadas ao vivo.

Em breve, será lançado um chat online para que os jornalistas se comuniquem diretamente com a equipe de atendimento à imprensa da Reitoria.

Mais informações:
 www.unesp.br/agenciadenoticias, unesp.imprensa@reitoria.unesp.br 
e (11) 5627-0329/0330/0429/566.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura