Cuidados paliativos, demência, espiritualidade, morte e luto

Os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de Psicologia e Gerontologia da UCB os convidam para a Aula Magna que será ministrada pela Profª. da University of Kent, Inglaterra, Dra. Rachel Forrester-Jones, no dia 2 de setembro, das 15h às 17h, no auditório do Campus II (Asa Norte), tendo como tema: 

"Cuidados paliativos, demência, espiritualidade, morte e luto”

A Dra. Rachel Forrester-Jones atua como Professora no Programa de Pós-graduação em Deficiência Intelectual e Desenvolvimento da University of Kent, Inglaterra, e possui experiência com temáticas relativas à deficiência intelectual, idosos, saúde mental, autismo e dificuldade de aprendizagem. Em seus trabalhos, ressalta-se o aspecto interventivo na criação de redes sociais de apoio com impacto em serviços prestados à sociedade.

Durante o mês de setembro, a Profa. Rachel estará contribuindo nos dois Programas enquanto professora visitante. Durante sua permanência na UCB, ela desenvolverá atividades sobre temas científicos e socialmente relevantes, incluindo a realização de palestras, a elaboração de projetos de pesquisa, além da participação em classes e seminários.

Serviços:

Aula Magna Conjunta no Programa de Psicologia e Gerontologia
Tema: Cuidados paliativos, demência, espiritualidade, morte e luto
Data: 02/09/2013
Horário: 15h às 17h
Local: Auditório do Campus II (Asa Norte) - SGAN 916 Módulo B Avenida W5 - Brasília/DF - Telefone: (61) 3448-7228
Haverá tradução simultânea
Entrada franca 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura