Marcha para Jesus em Campo Grande reúne 15 mil pessoas - Por Leiliane Roberta Lopes

A Marcha para Jesus em Campo Grande (MS) reuniu cerca de 15 mil pessoas nesta segunda-feira (26) na Praça do Rádio Clube.

Durante o feriado do aniversário da cidade, que completava 114 anos, os evangélicos das mais diversas denominações caminharam pelas ruas abençoando a capital sul-mato-grossense.

Na concentração teve shows de bandas evangélicas, entre eles André Valadão e bispo Robson Rodovalho. A pregação principal foi feita pelo pastor Silas Malafaia.

Apesar das baixas temperaturas, o público compareceu em peso, pessoas de todas as idades enfrentaram o frio para louvar ao Senhor. 

“A importância é a união das famílias, mesmo que não sejam da mesma igreja”, disse Sergira Inácio Pereira, 50 anos, em entrevista ao G1.

Quem também acredita na importância da Marcha para Jesus é Ana Carolina Martins, 28 anos, que participa do evento pela sexta vez. “É muito importante ensinar desde pequenos que é bonito ser de Deus.”


Não só a prefeitura, como também o Governo do Estado apoiam o evento que acontece há 18 anos, sendo também realizado em outras cidades como Corumbá, Dourados, Jardim, Ponta Porã, Chapadão do Sul e Três Lagoas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura