sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Religiosos e médico falam sobre a depressão

O cardiologista Dr. Roque Savioli, Diácono Nelsinho Corrêa e padre Wagner Ferreira participam do evento na Canção Nova

Uma das principais doenças que acometem a população mundial, a depressão, será abordada no Kairós: “O caminho de cura para a depressão”, neste domingo (23/02) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Dr. Roque Savioli, cardiologista e autor dos livros: “Uma Dor Sem Nome” e “Um coração Saudável” pela Editora Canção Nova, fará palestras às 8h e às 10h, no domingo, (23/2).

"A medicina reconhece a depressão como uma doença, por isso, é necessário o acompanhamento de um profissional. Mas a fé é uma aliada importante neste processo de cura, um exemplo claro de que podemos unir ciência e religião", opina o cardiologista e escritor dr. Roque Savioli.

Os fiéis poderão ainda participar do momento de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento, a partir das 11h20. Diácono Nelsinho Corrêa, missionário da Canção Nova, faz pregação com tema: “O teu amor jamais me abandonará”, às 14h20. O evento termina às 16h com a missa presidida pelo missionário desta comunidade católica, padre Wagner Ferreira.

Toda a programação acontece no Rincão do Meu Senhor, com capacidade para três mil pessoas. Além dos locais onde acontecem os eventos, a Chácara Santa Cruz, onde está a Canção Nova, conta com espaços para reflexão e adoração contemplativa, como áreas verdes, bonitas capelas e grutas, ermida e confessionários disponíveis aos peregrinos.

Serviço
Kairós: 
"O Caminho de cura da depressão "

Tema: 
"O teu amor jamais me abandonará"

Data: 
domingo, 23 de fevereiro de 2014

Local: 
Rincão do Meu Senhor – Canção Nova

Endereço: 
Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: 
gratuita

Missa: 
às 16h, presidida por padre Wagner Ferreira

Mais informações: 
Assessoria de Imprensa Canção Nova
assessoria.cancaonova.com
Twitter: @imprensacn
(12) 3186-2086 / 7898-1597 / ID: 139*1435
(12) 3186-2000 (ramal: 30900)






Nenhum comentário: