graduação em Ciência da Religião (bacharelado ou licenciatura) - UFJF.

Aos que possuem interesse ou conhecessem interessados graduação em Ciência da Religião (bacharelado ou licenciatura), UFJF.

Sobre: ingresso na graduação como portador de diploma, em vagas ociosas.

Esta forma de ingresso visa o preenchimento de vagas ociosas por parte de candidatos que já concluíram outro curso superior. Neste caso, o processo de seleção não se dá via SISU ou ENEM, mas se constitui de maneira diferenciada, por meio de uma avaliação a partir de bibliografia específica da área e análise do histórico escolar.

Quanto as etapas do processo de seleção

1) Em breve, será publicado o edital no site da CDARA (Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos), http://www.ufjf.br/cdara/editais-vagas-ociosas/. Como o edital é publicado próximo à data de inscrição, abaixo seguem informações prévias quanto aos requisitos para inscrição.

2) 04 e 05 de Julho de 2014. Inscrição a ser realizada na Central de Atendimento, localizada no prédio da reitoria. No edital passado, eram solicitados os seguintes documentos: histórico escolar da graduação e diploma de graduação devidamente reconhecido pelo MEC. Há pagamento de taxa de inscrição.

3) Após a inscrição, até o mês de Agosto, os candidatos serão informados (via e-mail, telefone e carta registrada) sobre a data e a bibliografia para avaliação de ingresso no curso.

4) Após a realização das provas, os aprovados serão informados sobre o resultado.
À disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Prof. Dr. Frederico Pieper
Coordenador da Graduação em C. da religião
E-mail: coord.religiao@ufjf.edu.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura