sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Terror “Livrai-nos do Mal” mistura religião e o mundo policial

Longa com o ator Eric Bana é inspirado em livro que relata histórias reais de um oficial de polícia de NY.

Suspense e terror estão presentes em: “Livrai-nos do Mal”, longa que estreou nos cinemas na quinta-feira (18/09). Inspirado no livro que detalha os apavorantes casos reais do policial Sarchie, o filme mistura o sobrenatural e religião com o mundo policial.

O oficial da polícia de Nova Iorque Ralph Sarchie (Eric Bana), está lutando contra sérios assuntos pessoais quando começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. 

O caso reúne três veteranos da guerra do Iraque e estranhas pinturas na parede. O trio de azarados caiu em uma espécie de catacumba enquanto estavam no Exército e, quando voltaram para os EUA, apresentaram estranho comportamento.

Sarchie, que não acredita no sobrenatural, passa a duvidar de suas convicções ao presenciar os estranhos fenômenos que ocorrem ao redor dos envolvidos e é instigado pelo padre jesuíta Mendoza (o ótimo Édgar Ramírez), que define o caso como possessão demoníaca. O policial precisa enfrentar o mal e, acima de tudo, sua falta de fé.




Nenhum comentário: