Criciúma/SC terá evento em defesa da liberdade religiosa – Por Amanda Garcia Ludwig



Criciúma recebe neste fim de semana o evento nacional: Mãos que Ajudam a Promover e Defender a Liberdade Religiosa.

O evento consiste em uma noite de exposições sobre o tema liberdade religiosa no país. Líderes de diversas denominações e entidades terão um tempo determinado para falar sobre a importância da livre manifestação religiosa e sobre o repúdio ao preconceito religioso.

O encontro acontece neste sábado, dia 29 de Agosto, às 19 horas, na sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na avenida Assembleia de Deus, número 125, bairro Mineira Nova, em Criciúma. O evento é aberto ao público. 

Até o momento, estão confirmados representantes das Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Católica, Religião Islâmica e OAB de Criciúma.

O encontro é um dos eventos semestrais promovidos pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias. Todos os anos, a igreja realiza o Mãos Que Ajudam (www.maosqueajudam.org.br), projeto que envolve ações beneficentes como reforma de escolas, asilos e praças públicas, distribuição de alimentos, agasalhos e cadeiras de rodas, dentre outros.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura