quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Convite

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da UMESP, com apoio do Grupo de Estudos de Protestantismo e Pentecostalismo (GEPP) – PUC/SP do curso de Teologia da Faculdade Unida de Vitória e da Faculdade Refidim de Joinville, promove o:

3º Seminário Internacional Pentecostais, Teologia e Ciências da Religião



Que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, das 9 às 18h, no campus Rudge Ramos.

Nesta edição o tema central será:

“Participação e Contribuição das Mulheres no Movimento Pentecostalismo, Ontem e Hoje – Limitações, Oportunidades e Possibilidades”

E tem como objetivo colocar em debate o papel preponderante das mulheres na emergência, expansão e consolidação do movimento pentecostal em suas diferentes manifestações, desde o seu início até os dias de hoje.

O Seminário contará com palestras de professores da Metodista e de docentes de instituições do exterior, como a professora doutora Melissa Archer, da Southeastern University, e Cheryl Bridges Johns, docente de Discipulado e Formação Cristã no Seminário Teológico Pentecostal da Igreja de Deus, em Cleveland, Tennessee.

Interessados em apresentar suas pesquisas devem enviá-las às coordenações dos grupos de trabalho até o dia 5 de Agosto de 2016. Já para se inscrever como participante do evento é necessário preencher o formulário até dia 5 de Agosto. 

Participantes que desejam receber certificado de participação deverão pagar uma taxa no valor de R$50.

3º Seminário Internacional Pentecostais

Data: 
17, 18 e 19 de Agosto de 2016

Tema: 
Participação e Contribuição das Mulheres no Movimento Pentecostalismo, Ontem e Hoje – Limitações, Oportunidades e Possibilidades

Horário: 
9 às 18h

Local: 
Campus Rudge Ramos







Nenhum comentário: