Pastor brasileiro tem livro adaptado para o cinema americano


O livro: “Três Histórias, Um Destino”, best-seller do missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi adaptado numa produção B americana Intitulado “Destiny Road” (“estrada do destino”), e esta previsto seu lançamento no Brasil este ano.

O filme exibe uma estética de telefilme melodramático e conta, como diz o título, três histórias centradas em diferentes personagens.

Essa obra de R.R. Soares, líder fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, é uma ficção que envolve três personagens: um menino pobre, nascido em uma favela, que cresceu no mundo do crime e das drogas; um pastor de uma pequena igreja, o qual perdeu o foco evangelístico e só pensava em transformar sua igreja em um mega templo; e um casal que se afastou de Deus por causa da correria do dia a dia. 

A película, que conta com atores conhecidos como a cantora brasileira Lu Alone, Daniel Zacapa da série americana The River entre outros. A trama, uma história forte e real, destaca os valores individuais e humanos, os quais não se limitam à esfera religiosa!

A direção é do estreante Robert C. Treveiler, ator que fez pontas em séries como “Da Terra à Lua”, “Drop Dead Diva” e “Dawson’s Creek”, e até viveu um pastor em “One Tree Hill”. O elenco repleto de figurantes destaca Daniel Zacapa (o mecânico da série “The River”), Zoe Myers (do terrir “Dance of the Dead”) e a bonitinha Traci Dinwiddie (que foi uma médium na série “Supernatural”).

A produção é uma parceria entre as empresas Graça Filmes, de R.R. Soares, e a americana Uptone Pictures. No Brasil, o plano é estrear com ao menos 100 cópias nos cinemas, buscando o primeiro sucesso de cinema do segmento evangélico, na esteira de projetos bem-sucedidos de outras orientações religiosas.

A informação é do diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira. “Estamos trabalhando para lançar o filme nos cinemas em 2012. Ainda não posso confirmar a data nem dar mais detalhes, mas garanto que todos vão gostar da produção, e a história vai falar ao coração de muitos”, afirma Ygor.

Fonte: http://www.odiario.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura