Assembleia de Deus e Capelania Militar Evangélica promovem congressos voltados aos adolescentes e adultos em Gurupi/TO


O ENAE 2012 que é o Congresso dos Adolescentes das Assembleias de Deus de Gurupi, mas acessíveis a toda a população e o IV CONEMETO que é o Congresso Estadual de Militares Evangélicos do Tocantins, que acontecerá no próximo mês de agosto.

O primeiro Congresso, Enae/2012 – Congresso de Adolescente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, acontece no período de 22 a 24 de junho e tem como tema: 

Adolescente Comprometidos com Deus”

Já o segundo trata-se do IV Conemeto – Congresso Estadual dos Militares Evangélicos do Tocantins que acontece durante os dias 17 e 18 de agosto e terá como tema:

 “O Soldado de Cristo a Serviço da Paz”.

O Enae/2012, acontecerá no Ginásio de Esportes de Gurupi (Idanizete de Paula), nos dias 17 e 18 de agosto e contará com a presença das cantoras gospel Damares e Raquel Mello, de Curitiba e Rio de Janeiro, respectivamente. Serão dois dias de encontro fraterno dos militares estaduais e de outras Unidades da Federação.

Os preletores convidados são os Pastores Jorge Lacerda, Major Capelão da Polícia Militar do Rio de Janeiro e o paranaense Jeahn Porto.

A coordenação do IV CONEMETO está sob os cuidados da Capelania Militar Evangélica do 4º Batalhão da Polícia Militar com o apoio das Capelanias do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, do 2º BPM, em Araguaína e do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins.

"Este ano estaremos abordando um tema que consideramos importante para o momento, que é o “Soldado de Cristo A Serviço da Paz”. A paz deve ser buscada e cultivada. Nós Policiais e Bombeiros Militares nos empenhamos diuturmente na promoção dessa paz; é a nossa cultura profissional", ressaltou o Pastor Carvalho, Capelão do 4º BPM.

Clique aqui e faça a sua inscrição para o IV CONEMETO. (com informações da Políca Militar do Tocantins).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura