Informe - Ultimo Andar PUC/SP


o novo número da Revista Último Andar (no. 21, 2012) já pode ser visualizado no site de revistas da PUC, através do endereço: http://revistas.pucsp.br/ultimoandar

A edição atual é temática e aborda a obra Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa, na perspectiva dos estudos de religião.

O número 20 poderá ainda ser consultado pelo endereço antigo (http://www.pucsp.br/ultimoandar/edicao_atual/artigos.html e http://www.pucsp.br/ultimoandar/edicao_atual/resenhas.html ), mas que em breve irá para o endereço novo acima mencionado.

Números anteriores ainda no link antigo http://www.pucsp.br/ultimoandar/volumes_anteriores.html, mas em breve irá para o endereço novo acima mencionado.

Por estarmos em processo de transição e adequação ao novo sistema online de periódicos, ainda não possuímos todas as edições da revista atualizadas, tarefa que será realizada em breve pela nossa equipe.

Convidamos todos à leitura, sempre reforçando a Revista Último Andar como um espaço de produção discente do Programa de Ciências da Religião.

Encontra-se com a nova Comissão Editorial artigos e resenhas para avaliação entregues anteriormente pelo e-mail da revista ( ultimoandar@pucsp.br ) como impressos entregue a secretaria do Programa.

Equipe editorial
Ciências da Religião

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura