19º Fest Comix/São Paulo


Nos dias 19, 20 e 21 de Outubro acontecerá a 

19ª Fest Comix

maior evento de Quadrinhos e Mangás do Brasil, reunindo lojas e atrações do segmento com exclusividades para a edição de 2012.
Realizado no Centro de Convenções São Luis, próximo à Avenida Paulista, conta com mais de 2000m² de espaço, divido entre estandistas e expositores, além da mega feira da Comix Book Shop com desconto de 20% a 80% em todos os seus produtos, inclusive lançamentos.
Este ano, o Fest Comix estará mais uma vez realizando uma ação social com a instituição Larzinho Casa Jesus, Amor e Caridade. Todo o setor de alimentação do Fest Comix será disponibilizado para a associação, que terá 100% da renda arrecadada revertida para o Larzinho.
A instituição Larzinho Casa Jesus, Amor e Caridade atende diariamente em dois turnos (8h às 12h e 13h às 17h), através de convênio da SME. Oferecem 30 vagas para crianças, jovens e adultos, portadores de necessidades especiais físicas e mentais, leves ou moderadas. O trabalho é desenvolvido através de um apoio pedagógico especializado, que conta com educadores, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
No palco principal, atrações e concursos especiais para crianças e adultos. As crianças podem participar de várias brincadeiras valendo prêmios. Os adultos vão conferir mais uma etapa do Concurso Comics Cosplay BR, concurso para cosplayers de super-heróis, games, animes e mangás, seriados e filmes, apresentações de KPOP (Korean Pop Dance) com grupos brasileiros mostrando que sabem colocar o público para dançar!

Uma grande diversidade de quadrinhos importados estarão aguardando nas prateleiras, são mais de 100.000 revistas a partir de R$ 1,00.
Serviço

19º Fest Comix
Dias 19, 20 e 21 de Outubro
Das 10:00 ás 21:00 sexta e sábado
Domingo das 10:00 ás 18:00.
Centro de Convenções São Luís.
Rua Luis Coelho, 323 – Próximo ao metrô Consolação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura