Comunidade Católica participa da Festa dos Arcanjos em Fortaleza/CE

A Comunidade Católica Shalom promove neste domingo (29), às 15 horas, no CEU-Condomínio Espiritual Uirapuru, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza, a 

8ª edição da Festa dos Arcanjos

O evento tem como animador Padre Antonio Furtado, sacerdote difusor da devoção aos Arcanjos no Ceará. Com enfoque especial no Ceará, a Festa terá participação especial da dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno.

A programação tem início às 15h com o Terço da Misericórdia. Logo depois acontece os shows. de Marcelo Braga, Ministério de Música Shalom e da dupla Ítalo e Renno. Por voltas das 18 horas, o cantor Paulo José canta a oração da Ave-Maria.

Na apresentação de Italo e Renno, eles vão incluir a “Oração de Francisco”. “Será uma homenagem ao santo tão querido dos cearenses e que está sendo festejado em Canindé e também uma forma de agradecer pelo Papa Francisco”, disse Pedro Davi, coordenador da divulgação do evento.

Pessoas de várias cidades se organizam para participar da Festa. “Temos 60 caravanas confirmadas”, diz o padre. Entre as participantes, Maria Conceição, administradora, vem de Icó com uma caravana de 25 pessoas. “Já está tudo certo para irmos à Festa”, informa.


O grupo percorrerá uma distância de quase 400 Km. “Sairemos de Icó pela manhã. Temos expectativa que Deus fará muito pelos que lá comparecerem”, diz Conceição, consagrada na Comunidade Mariana Boa Semente. 

De Palhano Ana Barbosa traz um grupo de 30 pessoas. “É  a pela primeira vez que iremos ao evento”, afirmou a coordenadora. 

Caravanas também se organizam em Fortaleza nos bairros Bom Jardim, Quintino Cunha, Parquelândia, Vila Manuel Sátiro.

Mais informações: 
(85) 3261.4444




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura