Exposição discute moda e religião a partir desta quinta em Campinas

Para dar início ao Projeto Performance, que terá atividades durante todo o mês, o Sesc Campinas (SP) apresenta a partir desta quinta-feira (7) a exposição

 “Moda e Religiosidade em Registros Corporais”

do artista performático Tales Frey. O evento é gratuito e ocorre no Saguão Galpões de terça a sexta, das 7h às 21h30, até o dia 17. Nos sábados, domingos e feriados o horário é das 9h30 até 18h. 

A exposição irá apresentar registros de práticas performáticas da Cia Excessos, formada por Tales Frey e Paulo Aureliano da Mata. 

A proposta é expor diferentes olhares e percepções sobre a realidade atual e promover um debate sobre o tema. Frey é formado em artes cênicas com habilitação em direção teatral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Programação completa

Além da exposição, Tales Frey participará de um workshop chamado “O Corpo Pivô na Arte da Performance”, no dia 14. A primeira sessão começa às 10h e vai até às 13h. A tarde, o trabalho será das 14h às 17h. São 20 vagas e o valor é R$ 10. Há meia entrada. As inscrições podem ser feitas por meio da Central de Atendimento do Sesc, no telefone (19) 3737-1500.  

Para encerrar o projeto, uma performance ao vivo chamada “Proxim(a)idade” será apresentada também no dia 14 de novembro. No espetáculo, o artista se transformará e elementos de uma festa de aniversário.

Durante o evento, que tem entrada franca e ocorre das 18h30 às 21h30 no Saguão Galpões, o artista repetirá obsessões em torno da morte, da beleza e da juventude.

Serviço

O que: 
Projeto Performance
Quando: de quinta-feira (7) até o dia 17 de novembro.
Onde: 
Sesc Campinas
Endereço: 
Rua Dom José I, 270/333 – Bairro Bonfim





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura