H.Stern mescla rock e religião em nova coleção

Joias trazem símbolos religiosos com pitada rebelde.

Para a H.Stern ícones religiosos também são fashion! Para provar isso, a joalheira acaba de lançar a linha: "Papa Pop". Na empreitada, a label mescla símbolos do cristianismo com pitada de rock'n roll em colares, earcuffs, anéis e pulseiras.

A ideia da nova coleção surgiu após a marca produzir a chave da cidade carioca para presentear o Papa Francisco em sua passagem pelo Rio de Janeiro em 2013. O objeto que faz ferência à cruz da Santíssima Trindade serviu como ponto de partida.

Para dar o toque rocker as cruzes usadas nas peças, a label que no ano passado lançou coleção em homenagem a Oscar Niemeyer, utilizou acabamento escurecido aplicado sobre o Ouro Nobre 18K, tonalidade exclusiva, além de tirar o ar careta das joias de diamantes através do design renovado.


Enquanto o anel chega em versão dupla ligada por uma corrente com um aro para adornar a falange, o earcuff arremata o visual "rebel". Brincos e colares longos com cruzes também lembram uma pitada anos 80, imortalizados por Madonna.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura