DF recebe Festival Promessas de música religiosa no dia 19/12

Terceira edição será em Vicente Pires, que já sediou evento em 2012.

Organização prevê público de 15 mil; programação tem rock, axé e forró.
Brasília recebe no próximo dia 19/12 a terceira edição do Festival Promessas, evento dedicado à música gospel na capital. 

Os shows acontecem no Arena Hall, em Vicente Pires, e prometem reunir ritmos variados. A programação inclui artistas de rock, axé, pagode, forró e música eletrônica.

O diferencial está nas letras, sempre com conteúdo religioso. O vocalista da banda Discopraise, Clayton Olle, afirma que o ecletismo ajudou a popularizar a música que, antes, ficava restrita às celebrações.

"Hoje, a música gospel já extravasou as quatro paredes da igreja. Alcança todos os públicos, todas as faixas etárias, todas as classes sociais. Desde as pessoas que não têm religião até os extremamente religiosos encontram esperança na música gospel", afirma. 

Além da Discopraise, o público terá a oportunidade de assistir aos shows de Fernandinho, André Valadão, Jonas Villar.

Megashows

O festival retorna ao Arena Hall, que já recebeu a festa em 2012, e deve receber cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização. 

"Vamos colocar ônibus à disposição do público, saindo das cidades-satélites e do Entorno, além de estacionamento interno, segurança e sinalização para o público", afirma o produtor do Promessas DF, Sérgio Cardoso.

Os portões serão abertos às 18h, e os shows têm previsão de início às 20h. A classificação etária é livre, e os ingressos podem ser comprados pela internet.

Festival Promessas DF

Data: 19 de dezembro
Local: Arena Hall, em Vicente Pires
Shows de Fernandinho, André Valadão, Jonas Villar e banda Discopraise
Ingressos à venda no site da Bilheteria Digital

Classificação livre




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura