Pastores realizam 1º Culto na Câmara Municipal de Embu das Artes/SP - Por Adriana Monteiro



A Câmara de Embu das Artes abriu as portas neste sábado, dia 21, para realização do 1º Culto na plenária do poder legislativo. 

Com a presença do presidente da Casa, Ney Santos e dos vereadores Carlinhos do Embu e Jefferson Siqueira, muitos evangélicos da Assembleia de Deus compareceram ao local. O culto foi conduzido pelo Ministério do Belém do setor 47 com o Pastor setorial Israel.  

Para o presidente da Câmara de Embu das Artes, Ney Santos, o momento foi de adoração ao Senhor, deixando claro que o objetivo não é falar em política mas abrir espaço para realização do culto no local que é do povo. O culto será realizado todas os 3º sábados do mês e cada momento será conduzido por um ministério diferente. 

"Sempre tivemos esse proposito no coração de fazer um culto, não só na Câmara mas em toda cidade. Aqui foi um momento muito importante onde fomos abençoados pela palavra de Deus. Os pastores vieram aqui e abençoaram este local e não só os três vereadores aqui presentes", disse Ney Santos.  

Em fala, o vereador Jefferson Siqueira falou da satisfação em concretizar um sonho antigo, que era fazer um culto na Casa de Leis. O vereador destacou que para as coisas de Deus é necessário saber esperar e que mesmo com vontade soube esperar o tempo de Deus para que o culto finalmente pudesse acontecer com frequência no local. 

"A bíblia diz assim no Salmo 40, 'esperei com paciência no Senhor', e quando fala de espera muitos não querem esperar, querendo tudo no dia e na hora e está aqui meu pastor e falo com muita alegria essas palavras. Esperei por este momento por dois anos, e durante todo esse tempo eu digo a honra é Dele, a Glória é Dele e o louvor é para Ele. O melhor aqui se chama Jesus de Nazaré", falou o vereador Jefferson.  

O Pastor Israel convidado pelo vereador presidente Ney Santos, falou ao Jornal na Net que é com grande satisfação que conduziu o primeiro de muitos cultos. 

"A importância nossa aqui foi para trazer para todos presentes a realização que Deus tem uma Lei, não a Lei dos homens. Eu tenho certeza que Deus estará conosco. Fomos convidados pelo presidente para realizar um culto de Ação de Graças, com o ministério Assembleia de Deus, do Belém, tendo como pastor presidente José da Costa", falou o pastor setorial de Embu das Artes sr. Israel.  


Estiveram presentes o Pastor José representando o prefeito Chico Brito, Pastora Cleuza, Pastor Adilson, Pastor Bruno, Pastor Levi além dos membros do Ministério de Embu e do Brás. Também participaram do culto familiares do presidente Ney Santos, o vereador de Taboão da Serra, Luiz Lune Fratini.   






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura