segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prefeitura oferece qualificação para atendimento a adeptos das religiões de matrizes africanas


O curso será ministrado pelo Consultor Técnico do Instituto Joana Darc, Luiz Eduardo dos Santos. 

A Prefeitura de Guarujá oferece o curso de qualificação para atendimento à população adepta das religiões de matrizes africanas. A atividade acontece na Escola de Governo e Gestão Pública da Prefeitura, nesta terça-feira (22), das 9 às 12 horas.

O equipamento fica na Rua Washington, 227 – Centro. O palestrante que ministrará o curso será o consultor técnico do Instituto Joana Darc, Luiz Eduardo dos Santos. São 40 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas no local e hora do curso. Segundo a diretora de Proteção Básica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Angélica de Araújo Cruz, o curso é essencial para que haja igualdade e aceitação.

“A atividade terá ênfase no respeito pela diversidade. Cada um tem sua escolha, e deve ter a chamada ‘tolerância religiosa’. É preciso que as pessoas tenham uma visão humana de qualquer diversidade”, explica

Qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato com a Escola de Governo por meio do telefone 3386-4160, ou da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) pelo telefone 3308-7780.








Nenhum comentário: