TV Cultura lança projeto colaborativo


O que você faz no segundo domingo de Outubro? 

O que esse dia significa para você? Esse ano vamos mostrar o Círio a partir de um olhar único: o seu. O projeto “Cirio.Doc” vai desenvolver o primeiro filme colaborativo sobre a maior procissão religiosa da América Latina.

Baseado no projeto: “Life in a Day”, do cineasta Ridley Scott, o projeto quer registrar um dia especial: 11 de outubro de 2015. 

Milhares de relatos pessoais se entrelaçam em uma história única. Um filme que você verá em salas de Cinema da cidade e na tela da TV Cultura. Todos podem participar, seja em Belém ou em qualquer parte do mundo. 

Basta compartilhar o seu vídeo na sua rede social com a tag: #meucirioeassim, ou acessar o site: www.ciriodoc.com.br e postar o seu vídeo, que pode ser feito por celular, tablet ou câmera.

No site você também pode ter mais informações de como participar. É importante que os vídeos sejam gravados no dia 11 de Outubro de 2015. O prazo para envio de material a partir do site é o dia 16 de Outubro de 2015.

Os autores cujos vídeos fizerem parte do corte final do filme serão creditados como corealizadores do filme. Essas pessoas também podem ser convocadas para participar de eventos como o lançamento do filme em salas de Cinema da cidade.

Serviço:

Lançamento do Site: dia 02 de Outubro de 2015.
Dia de gravação de vídeos: 11 de Outubro de 2015.
Prazo para envio de material no site: 16 de Outubro de 2015.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura