Seicho-no-Ie de Bastos realizará Conferência do Sucesso



Com o tema:

 “Harmonia Familiar”



A Associação Local da Seicho No Ie de Bastos promoverá neste domingo, dia 8 de Novembro, na sede da Acenba, Associação Cultura e Esportiva Nikkey de Bastos, a Conferência do Sucesso.

O evento terá início às 8h e o encerramento está previsto paras às 13h. Os preletores serãoSérgio Nakagawa, Regina Nakamura e Yoshikazu Katayama, da cidade de Marília. De acordo com Émerson Iwami, porta-voz do evento, esta é uma oportunidade de conhecer um ensinamento que pode ajudar as pessoas a lidarem com as questões do dia a dia com um novo olhar, uma nova consciência, e a sabedoria de que a mudança está em nossas mãos.

Para participação será cobrado o valor de R$ 15 reais com direito a almoço. A Acenba está localizada na rua Adhemar de Barros, 466.  Maiores Informações podem ser obtidas pelo telefone 14 99694-0840 (Nilson).

O que é a Seicho-No-Ie

É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.

Fundação

Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão. Dentre os líderes espirituais do Japão, Masaharu Taniguchi é um dos mais conhecidos e influentes. Através de suas preleções, livros, artigos, etc., atinge milhões de pessoas. Suas mensagens são simples, objetivas e capazes de modificar vidas.


A Seicho-No-Ie pode ser considerada uma filosofia de vida e também uma religião, não há rigidez de conceito neste sentido. Ela tem como objetivo despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos, tornemos este mundo um mundo melhor. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura