Igreja doa mais de 300 cadeiras de rodas para carentes com deficiências físicas


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fará a doação de 309 cadeiras de roda para pessoas carentes com deficiência física indicadas pela Associação dos Deficientes Físicos do Paraná. 

A solenidade será no dia 4 de maio, às 9 horas, na sede da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Município de Curitiba (Engenheiro Rebouças, 875, ao lado da Vila Capanema).

O ato faz parte do Programa de Ajuda Humanitária da Igreja, que atua em mais de 178 países. O financiamento desse tipo de projeto vem dos próprios membros da Igreja, que periodicamente jejuam em favor dos necessitados e o valor da refeição que deixou de fazer é doado a Igreja, assim, são realizados projetos de ajuda a escolas, hospitais, em catástrofes e também doação de cadeira de rodas. Apenas no Brasil, são doadas cerca de 3 mil cadeiras de rodas anualmente.

Em âmbito mundial, o Programa de Ajuda Humanitária da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já atuou no apoio às vítimas do terremoto Haiti, Chile, Paquistão e nas catástrofes recentes nos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina.  
 
SERVIÇO

Entrega da doação de 309 cadeiras de roda para pessoas carentes  do município de Curitiba

Data: 
Dia 4 de maio, sexta-feira, às 9 horas

Local: 
Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Município de Curitiba. Rua Engenheiro Rebouças, 875, ao lado da Vila Capanema
 
Informações sobre o projeto: 
Rômulo Freire – Diretor de Assuntos Públicos da Região de Curitiba (41)9662-6161


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura