Centro Universitário Módulo oferece programa para pessoas a partir dos 50 anos

Se você tem 50 anos ou mais, inscreva-se no Programa Universidade Aberta do Centro Universitário Módulo, que oferece oficinas e atividades gratuitas sempre às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30, no campus Centro.

As aulas estão previstas para começar no dia 6 de agosto. A proposta é criar um espaço onde haja troca e atualização de conhecimentos, com aulas ministradas de forma dinâmica e interativa, levando aos participantes do projeto o contato, não somente com o ensino formal, mas também com variadas atividades sociais e culturais, como passeios, cinema e teatro, além do incentivo à inclusão digital.

Para o 2º semestre de 2013, foram elaboradas aulas de pinturas e palestras sobre Artes, todas as terças-feiras, nos seguintes estilos: 

Moderno
Contemporâneo
Impressionista
Gótico
Renascentista
Cubista
Expressionista
Surrealista

Nas quintas-feiras, acontecem aulas de Informática, Desenho livre, Oficinas de Origami, atividades físicas leves e palestras sobre qualidade de vida.

Os interessados em participar do programa devem efetuar a inscrição na Central de Atendimento (CAA), no campus Centro, no período de 01 a 20 de julho de 2013, munidos de cópia do RG/CPF e atestado médico de liberação para atividades físicas leves.

Central de Atendimento ao Aluno - campus Centro

Endereço: 

Av. Frei Pacífico Wagner, 653 - Centro – Caraguatatuba.

Funciona: 

de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.

Mais informações pelo e-mail
 paula.silva@modulo.edu.br

Sobre o Centro Universitário Módulo


Fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Oferece 15 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação presenciais, a distância e de extensão. 

Os campi Centro e Martim de Sá reúnem mais de 3 mil alunos, 100 professores e 100 funcionários. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, também formada pela Universidade Cruzeiro do Sul (SP – SP), Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília – DF) e pela Universidade Cidade de São Paulo (SP – SP), um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura