Com religião como tema, Corinthians lança nova coleção de roupas e acessórios nesta quarta-feira – Por Rafa

Nesta quarta-feira (26), às 19h, o Sport Club Corinthians Paulista lança a coleção “Corinthianismo”, composta por roupas e acessórios que abordam o Timão como religião. 

O evento será realizado na Mega Loja Poderoso Timão, localizada no Parque São Jorge, e contará com as presenças do atacante Zizao e da modelo Ana Paula Minerato, que desfilarão na apresentação dos novos produtos.



Denominada de “Corinthianismo”, a coleção estará à venda exclusivamente nas na rede de lojas Poderoso Timão. Prometendo gerar polêmica, aborda o Corinthians como religião, em produtos que misturam desde símbolos religiosos dos mais diversos, até mesmo orações, imagens de fé, estética gótica e, claro, São Jorge, o padroeiro do clube.

A coleção aborda todas as religiões em conjunto, respeitando seus espaços e diferenças, visto que o objetivo de todos é torcer por seu clube, independentemente da crença que se tenha. 

São mais de trinta milhões de fiéis, que acreditam em seu clube e o veem como algo divino, sagrado, diz Sylvio Tieppo, gerente de produto da SPR, franqueadora máster das lojas oficiais do Corinthians.

Além de produtos de moda, como blusinhas e camisetas, também serão lançadas canecas, chaveiros e outros produtos personalizados. Posteriormente, um livro abordará o assunto.

A campanha da coleção foi realizada na Capela de São Jorge, produzida pelo fotógrafo Padre Martins e pela equipe de estilo da SPR, com a participação da Ana Paula Minerato de maneira nada convencional. 

Fazendo menção à “Madonna”, a modelo, que normalmente participa de ensaios com roupas justas e curtas, aparece desta vez coberta dos pés à cabeça, com véu e acompanhada de um terço com o logo do “Corinthianismo”.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura