2ª Semana de Pós-Graduação em Ciência Política

Com o tema:

 “Repensando a trajetória do Estado brasileiro”

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove, entre os dias 26 e 29 de maio, a 2ª Semana de Pós-Graduação em Ciência Política.

Conferências, mesas-redondas, grupos de trabalhos e minicursos compõem o evento, que tem como objetivo ressaltar a importância das dimensões teóricas e empíricas das áreas subjacentes da Ciência Política e promover conexões entre os pesquisadores.

Os interessados em apresentar trabalhos podem enviar o material até 19 de abril. As pesquisas devem estar relacionadas a um dos seis temas propostos pelos grupos de trabalho: 

“Ciência, Tecnologia, Sociedade e Meio Ambiente”, “Eleições, partidos políticos e o papel da mídia nas democracias”, “Estado e Políticas Públicas”, “Instituições políticas e agentes econômicos”, “Teoria Política e Pensamento brasileiro” ou “Política Internacional”.

As inscrições com desconto na taxa podem ser feitas pela internet até 18 de maio. 

As atividades ocorrerão no auditório Bento Prado, no campus da UFSCar, em São Carlos, localizado na Rodovia Washington Luís, km 235.

A programação completa das atividades está em:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura