Grupo baiano apresenta Herança Sagrada – A Côrte de Oxalá

O Balé Folclórico da Bahia (BA) estará em Palmas, no dia 9 de abril, para uma apresentação única do espetáculo de dança Herança Sagrada:

A Côrte de Oxalá

No Teatro Sesc Palmas, às 20h. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria partir das 19h. A apresentação não é indicada para menores de 12 anos.

Com 34 bailarinos, músicos e cantores em cena, o espetáculo tem coreografias inspiradas nas danças dos cultos afro-brasileiros. As sequências de movimentos e sonoridade dos rituais do Candomblé serão reproduzidos, fielmente, na apresentação.

Herança Sagrada celebra esta rica tradição trazendo à cena alguns dos mais belos e importantes rituais da religião Yorubá, como uma das mais antigas e sagradas religiões da história da humanidade. Austrália, Nova Zelândia, Europa, Caribe e os Estados Unidos já receberam o espetáculo.
O valor da entrada varia de acordo com a relação que o interessado tem com o Sesc.


Balé Folclórico da Bahia
Criado em 1988, o Balé Folclórico da Bahia já recebeu vários prêmios e se apresentou em 182 cidades e 19 países, além de ter conquistado sucesso de público e considerável prestígio da crítica especializada no Brasil e no exterior.

Com informações de: http://www.apaacultural.org.br/espetaculo.php?id_esp=2069

Serviço

Espetáculo: Herança Sagrada – A Côrte de Oxalá
Data: 9 de abril
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc Palmas




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura