“Seleção: Um Século de Religião”

O Pátio Higienópolis apresenta exposição fotográfica sobre centenário da seleção brasileira

De 25 de junho a 6 de julho, o público do Shopping Pátio Higienópolis poderá conhecer um pouco dos 100 anos da Seleção Brasileira, pela exposição fotográfica: 

“Seleção: Um Século de Religião”

Extraída do livro que leva o mesmo nome e foi preparado pela Toriba Editora. Na exposição, montada no Piso Vilaboim, são 20 fotos, de diferentes autores, que formam uma cronologia ilustrada dos 100 anos da Seleção e mostram lances da fé (quase) inabalável da torcida.

Segundo a Toriba Editora, o “The Yellow Book – Seleção: um Século de Religião”, por meio das fotos e textos editados por Zé Dassilva e projeto gráfico de Sérgio Gordilho, propõe uma divertida analogia entre as teorias e preceitos religiosos de criação do mundo com a devoção à seleção, apresentando mandamentos próprios para “não pecar” contra o escrete nacional. 

O livro, de 192 páginas, com formato especial e capa dura, pode ser encontrado nas principais livrarias do próprio shopping. 

Para mais informações sobre a Toriba, acesse:


e

#SelecaoMinhaReligiao

Depois de São Paulo, a exposição segue para Brasília, Ribeirão Preto e Porto Alegre.


O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entrada alternativa pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Dr. Albuquerque Lins 1.345 (Piso Boulevard). 


Para mais informações acesse www.patiohigienopolis.com.br e siga o Higienópolis pelas redes sociais: facebook.com/shoppinghigienopolis; @_Higienopolis(TW); @patiohigienopolis (Instagram) e flickr /shoppingpatiohigienopolis.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura