terça-feira, 8 de julho de 2014

Quando política e fé andam juntas – Por Helton Lenine

O candidato a deputado federal pelo PSDB, Giuseppe Vecci, participou de um encontro com o presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, bispo Manoel Ferreira, pastores e lideranças religiosas do Estado. 

No evento o Bispo anunciou seu apoio à candidatura do ex-secretário a uma cadeira no Congresso Nacional.

Segundo afirmou Manoel Ferreira, Giuseppe Vecci é o melhor nome para representar o Estado de Goiás, por isso apoia sua candidatura. “O Vecci é o nosso candidato a deputado federal. Ele já tem experiência no trato com o bem público e fez um excelente trabalho como secretário nas gestões do governador Marconi Perillo. Por isso não tenho dúvida que sua presença e trabalho vão enriquecer muito o Congresso Nacional”, alega.

O Bispo complementa que é importante eleger pessoas compromissadas com o bem público e que tenham conhecimento das questões do Estado. Para ele, Vecci já mostrou que sabe trabalhar e que tem competência para assumir uma vaga de deputado. 

“Ele vai atuar em favor do Brasil e principalmente de Goiás. Ele é a pessoa certa, e por isso estamos com ele”, afirma.

Giuseppe Vecci disse estar satisfeito com o apoio do bispo e pastores da Assembleia de Deus do Estado. Para ele, é importante quando líderes religiosos se interessam pela política, pois essa é uma das principais formas de ajudar as pessoas. 

“Enquanto a religião cuida das questões da alma, a política é responsável por trabalhar pelas pessoas. Só a política pode mudar a situação de uma pessoa”, comenta.


Manoel Ferreira aproveitou a ocasião para elogiar trabalho do governador Marconi Perillo. Segundo ele, Goiás tem um ótimo governo, trabalhador e que olha para o povo. “Marconi Perillo é o nosso candidato a governo. Estamos apoiando Marconi para governador e Vecci para deputado federal”, pontua.



Nenhum comentário: