Católicos dispõem agora da sua própria rede social na Internet


A nova rede social "AreaCatolica” pretende possibilitar que milhões de fiéis se reúnam num só espaço, inteiramente dedicado ao catolicismo. 

Na rede, após um registro gratuito, é possível criar um perfil pessoal e através dele encontrar ou convidar amigos, conversar sobre doutrina, acontecimentos da Igreja, declarações do Papa, além de trocar informações sobre paróquias, arquidioceses e comunidades.

Com a nova ferramenta, deve ser possível criar e participar de eventos; criar postagens inserindo fotos e vídeos; compartilhar os posts da "AreaCatolica” com o Facebook, Twitter e Google+; debater em fóruns sobre os mais variados assuntos e acompanhar os perfis de personalidades e instituições de destaque no meio católico. 

Esses perfis serão destaques na rede, todas as postagens destes perfis alcançarão 100% de seus seguidores e terão a disposição uma área especial que permitirá a construção de textos mais longos e complexos, exatamente como se fosse um blog dentro da rede social!

A "AreaCatolica” tem o apoio do site católico: "O Catequista” (www.ocatequista.com.br), eleito o melhor site de religião do Brasil no prêmio TopBlog 2014 e reconhecido pelo estilo despojado de fazer catequese. 

Esse apoio deve permitir ampliar as ações de caridade e missão ligadas ao site e à Igreja. A infraestrutura do projeto é realizada pela empresa MACIV Tecnologias, companhia brasileira de comunicação em produtos tecnológicos.


Acesse o "AreaCatólica” em: www.areacatolica.com.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura