Marcha para Jesus leva milhares de evangélicos para as ruas de SP


Fieis venceram friozinho no começo da manhã da quinta-feira (04/06) e se uniram em uma oração coletiva, de joelhos em plena avenida.

Nos menores gestos, sinais de fé. Os fieis venceram o friozinho do começo da manhã e se uniram em uma oração coletiva, de joelhos em plena avenida, que nesta quinta-feira (04/06) não tinha um único carro, só uma multidão puxada por 14 trios elétricos, em um percurso de quatro quilômetros.

Jornal Nacional: O que você pensa durante a marcha?

Sueli Duarte, pedagoga: Eu só penso em Jesus, como ele é maravilhoso. Vou agradecendo, vou adorando a Deus o tempo inteiro. Os fieis foram em marcha até a praça mostrada no vídeo, que aos poucos foi ficando lotada. No palco, várias bandas e cantores se revezaram até as 22h. São 25 atrações ao todo.

Por volta do meio-dia, a Polícia Militar estimou que 340 mil pessoas participavam do evento. A organização falou em 2 milhões. Caravanas de fieis foram de vários lugares do Brasil e até de outros países.

Um pastor da Zâmbia diz que da África foram pelo menos 20 pessoas, e que adorou a energia local. Os fieis brasileiros também:


“Você sente a presença de Deus, você sente muita paz, sente como se tivesse realizado, uma satisfação”, disse um homem. “Ah, eu achei o máximo, gostei muito, tem o poder de Deus aqui mesmo”, disse Nathaly Duarte Silva, 12 anos. A marcha é o momento de agradecer, pedir e celebrar. “Muita paz, o Brasil está precisando de paz”, disse uma mulher.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura