segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia da Padroeira terá celebrações em Adamantina


Programação conta com missas, reza do terço e procissão. No trevo, não há programação oficial.

O feriado de segunda-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, será marcado por diversas celebrações religiosas.Na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, haverá missa em louvor à Padroeira às 7h da manhã de segunda-feira.

Ao meio dia haverá celebração do terço, na Capela Nossa Senhora Aparecida (Vila Jardim) e Capela São Francisco de Assis (Jardim Adamantina). E no final do dia, às 18h, haverá missa na Capela Nossa Senhora Aparecida, saindo em procissão, logo em seguida, até a Igreja Matriz de Santo Antônio.

Visitas à imagem da Padroeira no Trevo de Adamantina

Com a proximidade do Dia de Nossa Senhora Aparecida, é registrado um movimento maior de fiéis na imagem em homenagem à Santa, localizada no trevo de Adamantina, às margens da Rodovia SP-294. O local tem recebido muitos fiéis e devotos da Santa, que fazem suas orações pessoais e homenagens à Padroeira.


Não há nenhuma atividade oficial das duas Paróquias de Adamantina no monumento da Santa. Mas tradicionalmente o local recebe muitos visitantes no dia 12 de outubro, o que deve se repetir neste ano, caso não chova.




Nenhum comentário: