Documentário espanhol “Terra de Maria” será exibido no Cinemark Novo Shopping



A produção será exibida nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 17 (sábado), às 14h, 19h30 e 17h, respectivamente.

O documentário espanhol “Terra de Maria”, relato de ficção, estilo triller, que se mistura com depoimentos reais, estreia, em Outubro, na rede Cinemark. Em Ribeirão Preto, o filme estará em cartaz no Novo Shopping. A produção será exibida nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 17 (sábado), às 14h, 19h30 e 17h, respectivamente. De acordo com a procura, o longa poderá ficar por mais tempo em cartaz.

Lançado em 23 países, “Terra de Maria” ficou por mais de sete meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen”. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México e na Polônia. A produção teve captações em 10 nações e tenta fazer com que o espectador possa rir, se emocionar mas também pensar e refletir.

Na aventura, um agente secreto fará investigações percorrendo diferentes países para revelar um mistério: o que está acontecendo no mundo que provoca as aparições de Maria na Terra? O que faz com que pessoas do século 21 acreditem que Jesus existe e que podem falar com Ele? O que aconteceria se a história de que Maria e Jesus existem... não fosse um conto de fadas? O filme conta ainda com carta de recomendação da Conferência Episcopal do Chile.

Transformação pela fé

Responsável pela idealização e realização do documentário: “Terra de Maria”, a produtora espanhola Infinito Mas Uno utiliza plataformas de divulgação massiva e abrangente, internet, televisão e cinema, para difundir as transformações que a fé e a religião podem causar na vida do homem. Outro diferencial está na escolha das cidades onde as produções serão exibidas: os espectadores demonstram interesse pelos canais de comunicação, no Brasil, hoje, já são 26 municípios confirmados, atendendo aos pedidos das redes sociais.

Até o momento, mais de 240 mil pessoas já foram alcançadas pela Infinito Mas Uno no Facebook, com o registro de 11 mil interações. Outros longas-metragens e séries com a temática espiritual, que tiveram grandes bilheterias em países europeus, também estão na lista de produções e podem ser assistidas na íntegra pelo portal: www.infinitomasuno.org.

Serviço: 
“Terra de Maria”

Classificação: 
livre.

Quando: 
12, 14 e 17 de outubro

Onde: 
Cinemark Novo Shopping

Endereço: 
avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia

Informações: 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura