SulAmérica recebe a Expo Religião 2015/Rio de Janeiro



Entre os dias 27 a 29 de Novembro, o Centro de Convenções SulAmérica recebe a Expo Religião 2015. O evento tem por objetivo apresentar todas as novidades em projetos e serviços para segmentos religiosos como esotéricos, filosofias orientais, terapias holísticas, literatura e artigos religiosos.

A expectativa de público para a Expo Religião 2015 é de receber mais de 12 mil visitantesnos três dias de evento. Além da oportunidade de estar em um espaço de puro conhecimento espiritual, o evento contará com um espaço business, expondo no mesmo local diversos segmentos para negócios.

Expo Religião 2015 apresentará muitas novidades, haverá shows, debates abordando temas relacionados à religião, roda de conversa com representantes de diferentes bases religiosas. “A meta do Instituto Expo Religião, através da feira Expo Religião é mostrar a sociedade que a convivência é possível desde que haja respeito”, afirma Luzia Lacerda, Diretora da Expo Religião 2015.

A feira contará com uma programação diferenciada, onde os visitantes poderão conhecer diversos temas, como no Espaço Zen que apresentará diversas técnicas terapêuticas; o Espaço Jovem, onde serão debatidos vários temas religiosos dentro do universo jovem; o Espaço Mística, espaço de oráculos, mostrará todas as novidades em consultas e atendimentos.

Expo Religião 2015 também contará com o Espaço Café & Bate Papo, onde a plateia pode interagir com os mediadores; Espaço Cyber Point, destinado a consultas e pesquisas de temas religiosas; Espaço Gourmet, variedade de alimentos de acordo com os segmentos religiosos; e o Workshop, onde serão apresentados temas de fácil compreensão a todos os presentes.

Expo Religião 2015 é uma grande oportunidade para quem deseja obter mais conhecimento do assunto, conhecendo muitas outras religiões além da sua própria. Além do caráter cultural em um ambiente de respeito, a feira também é grande oportunidade de negócios, networking e intercâmbio de conhecimento.

Serviço:

Expo Religião 2015

Data: 
27 a 29 de Novembro de 2015

Local: 
Centro de Convenções SulAmérica

Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio de Janeiro / RJ(21)3293-6700

Site: 

Informações: 
exporeligiao.com.br







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura