Colégio Londrinense promove Festival de Música Gospel


O Colégio Londrinense realiza a sexta edição do

Festival de Música Gospel

no dia 29 de junho, no Teatro Colégio Londrinense. Participam alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio nas categorias “inéditas” e “interpretação”.
 
Ao incentivar a produção de composições próprias, os organizadores do festival não apenas estimulam os jovens a se aprimorarem na arte do canto e na execução de instrumentos musicais, como também despertam a criatividade dos alunos.
 
Os melhores classificados receberão produtos eletrônicos, bolsas de estudo no Conservatório Musical e a gravação da música em um CD. O 

VI Festival de Música Gospel

 é coordenado pelo capelão do Colégio Londrinense, pastor Leonardo Mendes Neto.
 
As inscrições podem ser feitas na Capelania do colégio, nas Coordenações e através do site www.colegiolondrinense.com.br
 
Convidados especiais
 
O evento deste ano terá as participações especiais do grupo Vineyard Music Brasil, de Piratininga (SP) (www.vineyardmusic.com.br), e do baterista, compositor e produtor Walter Lopes (Waltão), ex-integrante do conhecido grupo Oficina G3.
 
O Vineyard tem 10 anos de estrada e seus  CD e DVD “Vem esta é a hora - ao vivo” foi premiado com Disco de Ouro. O show ainda se transformou no primeiro Blu-Ray gospel do Brasil.
 
O músico Walter Lopes também vai fazer uma visita aos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio do Colégio Londrinense na quarta-feira (23), nos intervalos das aulas.
 
Serviço
 
VI Festival de Música Gospel
 
Data - 29/06 (sexta-feira)
 
Local - Teatro Colégio Londrinense - Avenida Juscelino Kubitschek, 1.652 -  Londrina
 
Ensino Médio - 8h30
 
Ensino Fundamental II - 10h30
 
(Com informações do site do Colégio Londrinense)
 
Contatos com a redação do Planeta Sercomtel podem ser feitos pelo telefone (43) 3323-0280 ou pelo e-mail: planeta1@sercomtel.com.br.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura