Nada a Perder 2 já está na lista dos mais vendidos Por Leiliane Roberta Lopes

Em 15 dias de vendas “Nada a Perder 2″, o segundo livro da biografia de Edir Macedo, já aparece na lista dos mais vendidos em todo o país. Lançado no início de Setembro  a obra já bateu recorde de vendas no Brasil e em outros países do mundo.

Contando como o líder da Igreja Universal do Reino de Deus conseguiu adquirir a Rede Record e outras fases da vida do líder religioso, o livro tem despertado o interesse no público e o resultado foi que na última semana a obra ficou em primeiro lugar no ranking de vendas feito pela Revista Veja e pela Publish News.

O primeiro lançamento do livro aconteceu no hotel Copacabana Palace reunindo personalidades para a sessão de autógrafos com o próprio Edir Macedo e com o autor do livro, o jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record.

No último sábado (14) o lançamento aconteceu na cidade de Belém (PA) reunindo mais de 25 mil pessoas no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, naquele diz foram vendidos mais de 30 mil exemplares.
  
Macedo não pode comparecer, mas enviou o bispo Domingos Siqueira para acompanhar e autografar os livros que foram adquiridos pelo público. "E esse volume está realmente mais surpreendente que o primeiro, pois ele conta mais detalhes”, disse Domingos.

O bispo Siqueira comentou que a quantidade de livros vendidos nesse lançamento superou a quantidade vendida no ano passado, pois o público já estava aguardando a continuação da biografia de Edir Macedo. 

“As pessoas tiveram a fé tão despertada pelas experiências que ele relatou, que elas aguardavam ansiosas pelo ‘Nada a Perder 2′”.


Outras cidades brasileiras já tiveram sessões de lançamento e autógrafos, entre elas Rio Branco (AC), Macapá (AP), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Palmas (TO). Só na capital amazonense mais de 25 mil exemplares foram vendidos, quase o dobro do primeiro livro da trilogia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura