Convite

Pela segunda vez, as maiores editoras brasileiras de livros com a temática judaica vão se reunir e celebrar um dia em homenagem aos seus leitores.

No domingo, dia 26 de abril, acontece a: 

2ª Feira do Livro Judaico em Português

Organizada pela Congregação e Beneficência Sefaradi Paulista, com coordenação da Editora Maayanot e participação das editoras Sêfer, Yeshivá Lubavitch, Centro Judaico Bait e Makom.

Mais do que simplesmente uma grande venda de livros, a Feira é um acontecimento para toda a família.

Nesse dia, além adquirir as grandes obras judaicas, de qualquer gênero com um desconto mínimo de 40% sobre o preço vigente, todos poderão se divertir, assistir palestras, ouvir contadores de histórias e degustar o melhor da culinária casher.

Já as crianças terão uma área só para elas com brinquedoteca e monitores.

Neste ano, uma das grandes homenageadas das Feira será Tatiana Belinky (1919-2013). A escritora e tradutora de origem russa entrou para a história da literatura brasileira como uma das mais importantes autoras contemporâneas do segmento infanto-juvenil. 

Pioneira em traduções de livros judaicos para o português, Tatiana publicou mais de 250 títulos voltados a crianças e jovens e desde 1948, também trabalhou em adaptações e traduções de obras infantis. 

Uma mesa redonda capitaneada por Márcia Eliezer, editora de livros infantis da Maayanot, discutirá a importância desta grande escritora.


Rua Dr. Veiga Filho, 547 - Santa Cecília, São Paulo - São Paulo, 01229-001,
Brasil – Higienópolis



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura