Fundação Casa em SP terá dia de adoração - Por Leiliane Roberta Lopes



Ministério Louvor Aclame vai levar uma mensagem de fé e força para menores infratores.

No dia 26 de abril o Ministério de Louvor Aclame estará se apresentando na Fundação Casa no bairro do Brás, em São Paulo. Formado por jovens, o ministério vai levar uma mensagem de fé e esperança para os internos.

O líder do grupo, Hércules Lacerda, afirmou que o projeto reúne grupo de jovens evangélicos que tenham compromisso em revelar os valores cristãos por uma sociedade onde os direitos humanos sejam respeitados. “Acreditamos também, na regeneração do ser humano”, disse.

A apresentação do ministério mescla ministrações de louvores com mensagens de ânimo e durante o evento na Fundação Casa a pregação terá como tema: “Amor, como as águas cobrem o mar”.

Entre as canções apresentadas pelo grupo estão as músicas do repertório do próprio Ministério Aclame, que segue a linha pop-rock, mesclada com canções de sucesso de cantores como Aline Barros, Regis Danese, Toque no Altar e outros.

A parceria entre o Ministério Aclame e a Fundação Casa acontece há algum tempo, o grupo já se apresentou em diversas unidades do programa que visa ressocializar adolescentes infratores.


O trabalho social e religioso do grupo leva momentos de alegria para os internos, os jovens evangélicos que participam do projeto realizam atividades de interação com os adolescentes. A mais famosa das brincadeiras leva o nome de ‘Se vira nos 30’, onde os adolescentes pedem o louvor e banda deve cantar ao menos 30 segundos da música.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura