10° Edição da Expo Evangélica - CE



Ao todo, a feira terá 80 stands, 70 expositores, e a expectativa da organização é de 15 mil visitantes durante os quatros dias de evento.

A feira de produtos e serviços para os cristãos, chamada de Expo Evangélica, chega a sua 10° edição nesta quarta-feira, 8, e vai até sábado, 11, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. 

A entrada será 1 kg de alimentos não perecível destinado a instituições de tratamento de dependência química, como o Projeto Ebenezer e Cidade Criança. 

Ao todo, a feira terá 80 stands, 70 expositores, e a expectativa da organização é de 15 mil visitantes durante os quatros dias do seu funcionamento, com a geração de 500 empregos temporários e movimentação de R$ 2 milhões na economia do estado.

"É muito gratificante trabalhar todos os perfis evangélicos e promover um intercâmbio entre diversas denominações, além da possibilidade de expandir os negócios entre várias regiões do país", disse o organizador da feira, Francisco Everton.

Entre as atrações confirmadas, estão os cantores gospel Rose Nascimento, J Neto, Novo Som, Cristina Mel, Felipão, Mara Lima, Gabriela Rocha, Ministério Pedras Vivas entre outras atrações.

Serviço 

Expo Evangélica 2015
Local: Centro de Eventos do Ceará - Portão D 
Dias: 8, 9 e 10 de Julho (das 14 às 22 horas) e 11 de julho (das 10 às 22 horas)
Informações: Tel. (85) 3469-9276.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura