Amebras participa da Expo-religião no SulAmérica neste final de semana



A Amebras (Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil) vai levar a arte do carnaval para a maior feira de negócios do segmento religioso. 


De sexta a domingo desta semana (27 a 29 de Novembro), a instituição participa da 3ª Expo Religião, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

A Amebras terá um quiosque onde estarão expostos produtos artesanais, como flâmulas e bonecos de orixás, elaborados nas oficinas de capacitação que a entidade realiza na Cidade do Samba. 

Ao longo dos três dias, instrutores da associação darão aulas gratuitas para os frequentadores da feira, ensinando a confeccionar bonequinhos de orixás. As aulas serão gratuitas e as inscrições devem ser feitas na hora do evento.

“A feira é muito importante para unir pessoas em um espaço democrático, onde todos têm a mesma liberdade para expor, apresentar, praticar, falar de suas religiões, doutrinas e crenças, com aceite de outras filosofias e entendimentos, mas todos com a mesma proposta de respeito, união e paz”, acredita Célia Domingues, presidente da Amebras. “Esta é a segunda vez em que participamos”, informa a dirigente.

A entrada para a Expo Religião 2015 custa R$ 3,00 ou um quilo de alimento não perecível.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura