Renovação Carismática Católica homenageia mulheres na AL


No próximo dia 8 de março às 19:00 a Renovação Carismática Católica de Mato Grosso (RCC MT) realiza um evento em homenagem as mulheres do estado, com o tema:

 O que uma mulher virtuosa pode fazer na sociedade?

O evento acontecerá no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, com entrada gratuita. A palestrante é a Renata Gusson Agelune Martins (esposa do professor Felipe Nery) de São Paulo.

“Pensamos num evento em que todas as mulheres independentes da sua religião ou visão política pudessem participar, por isso foi escolhido a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. E este evento tem como objetivo homenagear as mulheres e também partilhar sobre a importância delas na sociedade. Pois, muitas mulheres não sabem mais qual é o seu papel na sociedade. Será um momento ímpar, no qual conseguimos trazer a Renata Gusson de São Paulo até Cuiabá. Ela é uma líder ativa no movimento Pró-vida do Brasil e sei que irá enriquecer nossa mente com conteúdos valiosos”. Giovanna Caseli, coordenadora da RCC MT.

As participantes serão recepcionadas com um delicioso coffee break e após o evento haverá sorteio de prêmios entre as participantes.

Curriculum - A palestrante Renata Martins é Farmacêutica-Bioquímica graduada pela Universidade Católica de Santos (2003). Possui Pós-Graduação Lato Sensu em Biologia Molecular pelo Centro de Extensão Universitária de São Paulo (2006). É Mestra em Ciências (2011) pela Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (CCD/SES-SP), tendo desenvolvido estudo na área de resistência de Bacilos Gram-Negativos não-Fermentadores isolados do trato respiratório de pacientes portadores de Fibrose Cística.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura